quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Orgulho de ser xtreme 21!


programa xtreme

Há 20 anos atrás, Sergio Bertoluci do Xtreme 21 (Autoridade Fitness) entrava na faculdade de educação física com a simples ideia de fazer o que tanto gostava. Nesses 20 anos, muita coisa aconteceu, muito aprendeu e muito ensinou.

Vários lugares, várias situações, vários desafios. Muitas pessoas diferentes, mais precisamente acima de 4 milhões de pessoas curtindo, seguindo, comentando, compartilhando e principalmente mudando de vida.

Hoje com 40 anos e 20 anos de experiência dedicados a pessoas como você, ele percebe a importância da sua simples ideia e a cada dia se sente com mais disposição para seguir a sua missão de fazer o maior número de pessoas saírem da inércia, serem mais saudáveis, terem mais qualidade de vida para encarar o seu dia a dia.

O Sergio acredita que tudo o que nós queremos é possível sim, basta acreditar, pensar e agir da maneira adequada. Se você quer, você pode. Hoje, Sergio Bertolucci é professor de educação física com muito orgulho e o criador de vários programas de emagrecimento incríveis como summer abs, xtreme workout, xtreme hiit, entre outros.

E você, quer derreter gordura e ficar trincado como você nunca ficou? Quer se tornar uma mulher magnética e sarada? Se sim, acompanhe esse post até o final que eu vou te mostrar agora como derreter a gordura treinando em casa.

O princípio da queima de gordura x21 é muito simples, você precisa fazer exercícios que peguem mais grupos musculares para que o seu consumo de energia seja maior.

Você tem que treinar em alta intensidade para sair da zona de conforto, quando o seu corpo sai da zona de conforto, você tem um gasto muito maior, porque o seu corpo não entende o que está acontecendo e ele se desorganiza. O período quando o treino termina, onde ele tem que se reorganizar e voltar para o seu estado normal ele segue consumindo muita energia e isso vai fazer você queimar mais gordura do que treinos moderados.

Mais especificamente, você vai queimar até oito vezes mais gordura. E aí eu te pergunto: você quer fazer um treinamento onde você vai queimar oito vezes mais gordura ou você quer fazer um treino moderado onde você vai queimar oito vezes menos do que o treinamento intenso?



Ajuste sua alimentação, tenha bons hábitos, isso é basicamente ser saudável, se livrar de porcarias, você sabe o que são as porcarias, você sabe o que não deve comer, como aquilo que te faz bem.

Alinhado ao treinamento de qualidade específico para queimar gordura onde você vai usar grandes grupos musculares, vai fazer em alta intensidade.

Você deve ser frequente nesses treinos, não adianta fazer só uma vez não, o treinamento deve ser frequente, assim você mantém o hábito de fazer os treinos e com isso você vai queimando e em uma semana, um mês, três meses, seis meses, em um ano a diferença é absurda.

Não espere resultados para ontem, foque no seu objetivo, siga treinamento corretamente, doe 110 por cento da sua dedicação, não faça os treinos mais ou menos, quando eu digo treinar no limite, na alta intensidade, é para você realmente sair da zona de conforto, entrar na zona de esforço e alcançar a zona de resultados xtreme, onde você se doa 110%, termina o treino realmente acabado e aí sim, você tem essa máquina de até oito vezes mais do que um treino moderado.

Assim, você pode fazer o treinamento onde você quiser, porque não precisa de equipamento nenhum, pode ser na sua casa e você vai treinar durante menos tempo e vai ter mais resultados. O Sergio costuma treinar sempre pouquíssimo tempo porém muito intenso e isso faz queimar muita gordura, muito mais que os treinos moderados.

Se você quer um treinamento completo todo organizado, acesse o xtreme 21 hiit e comece a treinar ainda hoje na sua casa ou onde você quiser e nesse verão bora para trincarmos juntos. Um forte abraço!

Investidores estão lucrando com milhas

Escolha o programa de bônus cujos pontos você deseja vender lucrando com milhas e envie um inquérito através do formulário, ou entre em con...